O depoimento de Nelly da Conceição, 68 anos, na novela Páginas da Vida, onde ela conta sobre seus orgasmos, ainda gera polêmica. (Será pq?)
Nelly disse que vai entrar com uma ação na Justiça por danos morais contra a emissora, contra o autor Manoel Carlos e o diretor Jayme Monjardim. (E contra quem mais ela puder tirar uma grana)
Em entrevista ao programa A Tarde É Sua, na Rede TV!, Nelly foi categórica dizendo que "a Globo agiu de má fé na edição do seu depoimento". (A globo agiu de má fé? Não sei pq, mas não estou surpreso)
Segundo ela, foi mais de uma hora de gravação falando sobre coisas da vida, sobre sexo, etc. e só foi para o ar a parte polêmica, masturbação, ao som de "Côncavo e Convexo", de Roberto Carlos e orgasmo. (O q ela queria q fosse ao ar, a parte sem graça?)
Após a veiculação do depoimento, Nelly perdeu o emprego. “Aconteceu tudo isso, porque falei todas essas coisas da minha vida no popular, se fosse numa linguagem mais difícil, ninguém falaria nada. (Até pq ninguém entenderia nada hahaha)
O Manoel Carlos viu esse vídeo, ele poderia ter cortado isso, ele sabe mais do que eu sobre essas coisas”. (MAsturbação? -Todo homem sabe bem)
Dona Nelly também quer a ajuda da Justiça para retirar da Internet o vídeo do seu depoimento. Centenas de sites no mundo estão com o vídeo no ar. (É bom tirar mesmo. Todo mundo já viu aquela droga!!)
http://www.bomdiariopreto.com.br/index.asp?jbd=1&id=240&mat=40206
Nenhum comentário:
Postar um comentário