quinta-feira, 19 de abril de 2007

Mais um e-mail aditivado

Karaaaaaaaaaaacccccccccccccccaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!

A começar pela merda do título, percebo q estou recebendo uma merda de mensagem.

Nem acredito que tô fazendo isso tb... mas tive que conferir!

Curiosidade feminina é fogo

Criatura, depois de ficar de saco cheio de tanto receber esta bendita mensagem, resolvi fazer...

Me chama de criatura e fica de saco cheio? Decididamente não é mulher, é uma bichona!

pois não é que certo!!! kkkkkkkkkkkkk ( Não devia ter dito nunca vou fazer...)

Ai santa!

Para obter uma relação completa de quem 'visita' seu orkut, e quantas vezes essa pessoa fuçou é simples,mande esta mensagem para todos seus amigos do orkut e em seguida aperte a tecla F5,o orkut lhe enviará automaticamente não os ultimos e sim todos que te visitaram desde o primeiro dia da sua conta criada no orkut.

Mesmo que funcione, para que eu iria querer esta merda de relação?

Esta mensagem foi enviada por ***********. Para ver o perfil de *******, clique em:http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=*********************

Os asteriscos não são pra preservar o anonimato de ninguém, entenda-os como 500 pessoas diferentes que já me encheram o saco com isso.
OBS.: Nunca fiz nem pretendo fazer.

Um comentário:

Anônimo disse...

criativo eu blog! parabéns!