sexta-feira, 24 de agosto de 2007

Aos meus alunos.

Estou em greve e pretendo continuar em greve enquanto o sindicato em assembléia não decidir pelo retorno.
Estou ciente que os prejudico, pois estão perdendo aulas de matemática, peço desculpas! Compreendam por favor, saibam que a greve é o único instrumento de luta do qual nossa categoria dispõe no momento, e diante da proposta ridícula do governador Sérgio Cabral, nada mais posso fazer, exceto lutar.
Participo de todas as greves, faço o máximo para participar das assembléias , pq tenho a certeza, que mais importante que ensinar-lhes matemática, é mostrar-lhes que devemos lutar por nossos direitos. Por mais que alguns não acreditem na causa, se você acredita, deve lutar.Eu acredito!
Se existe um culpado nesta greve, ele se chama Sérgio Cabral.

Nenhum comentário: